Netflix: 7 meses depois do anuncio começam as filmagens da temporada 2 de Shadow and Bone

Netflix: 7 meses depois do anuncio começam as filmagens da temporada 2 de Shadow and Bone

15 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Shadow and Bone é uma série de sucesso da Netflix, e como tal, não foi surpreendente quando no passado mês de Junho o gigante do streaming tivesse anunciado que mandou avançar com a temporada 2 da série. A verdade é que desde então nunca mais ouvimos falar em nada sobre a mesma.

Agora, mais de 7 meses depois, foi revelado que iniciaram as filmagens para a temporada 2 de Shadow and Bone, e que o elenco contará com novas caras. A verdade é que o elenco da série utilizou a conta da série, na rede social Twitter, para anunciar o início das hostilidades. As filmagens foram retomadas na Hungria, mais precisamente em Budapeste. Num vídeo, Jessie Mei Li, Archie Renaux e Ben Barnes anunciam uma temporada cheia de reviravoltas, sem revelar os detalhes da trama que se desenrolará nesses oito novos episódios.

Por outro lado, eles aproveitam essa oportunidade para apresentar os novas caras que estão a entrar na aventura de Shadow and Bone. Assim, Jack Wolee e Patrick Gibson vão, respectivamente, interpretar o papel de Wylan Hendriks e Nikolai. Esses novos protagonistas devem cruzar o caminho de Alina enquanto ela tenta escapar do general Kirigan. Os Seis Corvos, personagens principais do spin-off escrito pelo romancista, já estão completos. Lewis Tan Here e Anna interpretam os gémeos Toly e Tamar Kir-Bataar, Grishas que provarão ser grandes aliados do jovem mago.

Shadow and Bone

Começaram as filmagens da temporada 2 de Shadow and Bone

Nos bastidores continuaremos a contar com Eric Heisserer, que é quem actuará como showrunner. O criador da série também poderia voltar atrás das câmaras, como foi o caso da temporada anterior. Do lado da produção, Shawn Levy ( Free Guy ) ainda está ligado ao projecto, assim como Lee Toland Krieger (Chilling Adventures of Sabrina ).

As filmagens, portanto, começaram sob os melhores auspícios na Hungria. Como as equipas agora estão ocupadas a colocar esse novo épico em imagens, surge inevitavelmente a questão de uma data de transmissão. Até ao momento a Netflix não especificou quando poderemos voltar a assistir às aventuras de Alina.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.