Mozilla lança o novo Firefox 82.0.1 que chega com diversas correcções

Mozilla lança o novo Firefox 82.0.1 que chega com diversas correcções

27 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de ter lançado a versão 82 do Firefox no passado dia 20 de Outubro, a Mozilla lançou agora um patch para resolver os inúmeros problemas que chegaram com essa versão. Se não está ciente dos problemas mais reportados, fique a saber que a versão 82, do navegador, causou problemas para muitos utilizadores, nomeadamente na impressão que deixou de funcionar em algumas condições, e outros pequenos erros.

E uma semana após esse lançamento, a empresa lança agora o Firefox 82.0.1, que como pode ser visto pelo numero da versão, vem para resolver esses mesmos problemas que surgiram no ultimo instante.

Firefox 82.0.1

Mas aqui fica o changelog do Firefox 82.0.1

  • Evita uma solicitação desnecessária para reinicializar ao usar o instalador completo no Windows (bug 1671715)
  • Restaurada a capacidade de imprimir em papel cuja largura, ou altura, seja maior que 100 polegadas, por exemplo, para recibos (bug 1672370)
  • Correcção da impressão de documentos com margens de zero, por exemplo, alguns PDFs (bug 1672529)
  • Tratamento corrigido do comando WebDriver: ClickElement na estrutura de teste de marionete (bug 1666755)
  • Correção de estabilidade (bug 1660539)

Como sempre, os utilizadores que já usam o Firefox, poderão usar o menu ajuda para actualizar este navegador para a versão mais recente. Caso ainda não utilize, e queira utilizar, pode descarregar a aplicação aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.