Mozilla lança o Firefox 73.0.1

Mozilla lança o Firefox 73.0.1

19 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de no passado dia 11 a Mozilla ter lançado a versão 73 do seu navegador, eis que agora lançou um actualização "menor" do mesmo, que leva o Firefox para a versão 73.0.1.

Firefox 73.0.1 já está disponível para download

Entre outras coisas, esta nova versão corrige um bug que já era conhecido quando o Firefox 73 foi lançado. Os utilizadores com o software de segurança "0patch" podem sofrer 73 falhas ao iniciar após a actualização para o Firefox. Isso foi corrigido na versão 73.0.1 do Firefox. Até ao momento, a Mozilla emitiu a recomendação de incluir o firefox.exe como critério de exclusão no pacote de segurança.

É dito que os problemas com o software G Data foram eliminados. A versão Linux do Firefox, por outro lado, tinha outros erros, ou seja, falhas no Linux que ocorreram ao reproduzir conteúdo criptografado, que agora também deve estar corrigido.

Firefox 73.0.1

Aqui ficam as notas oficiais da actualização:

  • Corrigidas falhas nos sistemas Windows quando executam software de segurança de terceiros, como 0patch ou G DATA (bug 1610790)
  • Corrigida a perda da funcionalidade do navegador em determinadas circunstâncias, como execução no modo de compatibilidade do Windows ou configurações personalizadas de anti-exploração (bug 1614885)
  • Problemas resolvidos ao ligar-se ao site do RBC Royal Bank (bug 1613943)
  • Corrigido o encerramento inesperado do Firefox ao sair do modo Visualização de impressão (bug 1611133)
  • Corrigidas falhas ao reproduzir conteúdo criptografado em alguns sistemas Linux (bug 1614535)

Como sempre, os utilizadores que tiverem a utilizar o Firefox, podem actualizar o navegador no menu ajuda - Acerca do Mizilla Firefox. Os que não usam, podem fazer o download gratuito do mesmo aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.