Motorola prepara super smartphone que promete surpreender o mercado

Motorola prepara super smartphone que promete surpreender o mercado

16 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Nas ultimas horas surgiram diversas indicações que dão conta de que a Motorola está a preparar um novo smartphone topo de gama, e que promete surpreender o mercado. Esse smartphone é conhecido internamente com o nome de código Frontier, e nada tem haver com o o Moto Edge X30 que foi anunciado há algumas semanas.

As informações que têm chegado, dão conta de que esse smartphone da Motorola chegará com um ecrã curvo de 6,67 polegadas com a resolução FullHD+ e com taxa de refrescamento de 144Hz. No entanto, o mais surpreendente parece ser o chip utilizado pela empresa, já que é dito que será o Qualcomm SM8475, que os rumores afirmam ser o Snapdragon 8 Gen 2. Esse processador será acompanhado por 8GB de RAM com 128GB de armazenamento interno, ou 12GB de RAM com 256GB de armazenamento interno.

No entanto, se o processador é surpreendente, a secção fotográfica não fica para trás, já que o Motorola Frontier conta com o sensor principal o Samsung S5KHP1, que é um sensor e 200MP, que será acompanhado pelo sensor Samsung S5KJN1SQ03 (JN1) que é um sensor de 50MP e uma lente telefoto de 12MP (Sony IMX663). Já na frente contara com um sensor OmniVision OV604, que é um sensor de 60MP.

motorola

Motorola Frontier promete ser um super smartphone

Por fim, os rumores afirmam que o smartphone chegará com uma bateria com suporte para o carregamento rápido com fio de 125W e sem fio de 50W… apesar de nunca ter sido revelada a capacidade da mesma.

Provavelmente teremos de esperar pelo segundo semestre de 2022 para conhecer este Motorola Frontier, mas se as especificações se confirmarem, é uma clara indicação de que a empresa está disposta a voltar a ocupar um lugar entre as melhores fabricantes de smartphones.

FONTE

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.