Moto G Stylus 2022 aparece em novos rumores e desta vez com imagens reais

Moto G Stylus 2022 aparece em novos rumores e desta vez com imagens reais

14 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Já falamos aqui diversas vezes sobre o suposto Moto G Stylus 2022, um novo smartphone que a Motorola está prestes a lançar. Muitos rumores têm surgido a revelar informações importantes sobre esse equipamento, mas hoje a fábrica dos rumores vai um pouco mais longe, e vem acompanhado com algumas imagens promocionais desse equipamento.

Como já é um habito, as imagens foram reveladas pelo nosso bem conhecido EvLeaks, e algumas informações que eles revelaram que não bem de encontro ao que os rumores vinham a dizer. Por exemplo, segundo eles, o ecrã do Moto G Stylus 2022 conta com 6,58 polegadas, e não 6,81 como diziam os rumores anteriores. Alem disso, ainda há algumas duvidas sobre o seu sensor fotográfico principal, já que ele consegue confirmar que existe imagens com sensor de 50MP, e outras imagens com sensor de 48MP.

Alem disso, segundo ele está a revelar, existe a possibilidade de existirem dois modelos distintos deste equipamento, um com sensor de 50MP e outro com sensor de 48MP, por exemplo para marcados diferentes. Mas por agora, ainda não conseguiu confirmar essa situação.

Motorola prepara-se para anunciar o Moto G Stylus 2022

Então, se juntarmos toda a informação, sabemos que o Moto G Stylus 2022 chegará com ecrã IPS LCD e 6,58 polegadas com a resolução FullHD+ e taxa de refrescamento de 90Hz.

No seu interior teremos um processador da Qualcomm, o Snapdragon 480+ (modelo Plus que foi anunciado no inicio do ano), e que lhe garante suporte para as redes 5G, que é acompanhado por 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, que pode ser expandido usando um cartão MicroSD.

Para a fotografia, teremos 3 sensores fotográficos na traseira, em que o sensor fotográfico principal será de 48 ou 50MP e que é acompanhado por um sensor ultra grande angular de 8MP e um sensor e 2MP. Já na frente temos um sensor de 13MP. A sua bateria contará com 4500mAh e sairá de fábrica a executar o Android 12.

Para terminar, e não menos importante, ele chegará naturalmente com uma caneta integrada.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.