Oneplus encerra o suporte para os Oneplus 6 e 6T

Oneplus encerra o suporte para os Oneplus 6 e 6T

14 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Lançados em 2018 pela empresa Chinesa, os Oneplus 6 e 6T chegaram oficialmente ao seu fim de vida para a empresa. Isso significa que a empresa não mais disponibilizará actualizações de firmware para o equipamento.

Aparentemente, o OxygenOS 11.1.2.2 foi a ultima actualização recebida pelos dois equipamentos, em que a nota de maior destaque dessa actualização, foram os patch de segurança referentes ao mês de Novembro de 2021.

E tal como anunciou a fabricante no seu fórum, após mais de três anos de actualizações e três versões posteriores do Android, o suporte de software está oficialmente encerrado.

Onepus 6 OxygenOS 9.0.6 downgrade Android 10 open beta
OnePlus 6

Oneplus 6 e 6T não mais receberão actualizações oficiais de firmware

A não perdeu a oportunidade de agradecer a todos os utilizadores, e principalmente aos beta testers, que ajudaram a manter o suporte ao OnePlus 6/6T durante tanto tempo. No entanto, se possui um dos dois smartphones e gostaria de receber mais actualizações no futuro, agora terá que optar por uma ROM personalizada.

Chega assim ao fim daquele que eu considero um dos melhores smartphones lançados pela empresa.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.