Motorola Moto G Stylus (2022) totalmente revelado antes do seu anuncio oficial

Motorola Moto G Stylus (2022) totalmente revelado antes do seu anuncio oficial

8 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Há alguns dias falamos aqui do Moto G Stylus (2022), um dos vários smartphones da Motorola a chegar durante o ano de 2022. Agora, novas informações dão conta de que ele verá a luz do dia durante o primeiro trimestre deste ano, e revela as suas principais especificações técnicas.

Assim, segundo está a ser revelado, o Moto G Stylus (2022) contará com um ecrã IPS LCD de 6,78 polegadas com a resolução FullHD+, com 2460x1080 pixeis, e uma taxa de refrescamento de 90Hz. No seu interior teremos um processador da Mediatek, o Helio G85, que será acompanhado por 4 ou 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, que pode ser expandido usando um cartão MicroSD.

A sua bateria contará com 5000mAh, com suporte para o carregamento de 10W, mas a nota de maior destaque é a inclusão da sua caneta Stylus, que tem o seu próprio espaço para acomodar dentro do smartphone.

Moto G Stylus (2022)

Moto G Stylus (2022) será anunciado durante o primeiro trimestre de 2022

O seu sector fotográfico será composto por um sensor principal de 50MP (um Samsung ISOCELL S5KJN1) suportado por um sensor ultra grande angular de 8MP (ISOCELL S5K4H7) e um sensor de 2MP para a profundidade de campo. A câmara frontal terá 16MP com o sensor que será instalado dentro do tradicional orifício do display, posicionado centralmente.

O Moto G Stylus (2022) conta com o suporte Dual SIM mas o NFC não estará presente. O seu sensor de impressão digital está montado na lateral, e conta com uma entrada de 3,5mm para os fones de ouvido, e um botão dedicado para o Google Assistant.

Ele sai de fábrica a executar o Android 11, e receberá pouco tempo depois, a actualização para o Android 12. No entanto, essa será a sua única grande actualização, já que não receberá o Android 13. Já as actualizações de segurança, serão bimestrais e apenas durante 2 anos.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.