Moto E7 Power totalmente revelado com lançamento marcado para dia 19

Moto E7 Power totalmente revelado com lançamento marcado para dia 19

16 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

O Moto E7 Power tem sido um dos telefones da Motorola mas falados nos últimos dias. Agora, novas informações revelam totalmente o equipamento que tem o seu anuncio marcado para o próximo dia 19 de fevereiro, na India.

Assim, conforme está a ser revelado, ele chegará com um ecrã LCD Max Vision de 6,5 polegadas e com a resolução HD+ com 1600x720 pixeis, e um entalhe em forma de gota de água.

E tal como já tínhamos previsto aqui, ele vai chegar com um processador da Mediatek, o Helio P22, com 4GB de RAM LPDDR4X e 64GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos usando um cartão MicroSD de até 1TB.

Em relação à fotografia, ele chegará com duplo sensor na traseira, em que o principal é um sensor de 13MP com a abertura f/2.0 e o segundo é um sensor Macro de 2MP. Já na frente teremos um sensor de 5MP com abertura f/2.2.

E7 Power

Moto E7 Power será anunciado a 19 de fevereiro

Em relação à autonomia, ele conta com uma bateria de 5000mAh sem suporte para qualquer tipo de carregamento rápido, e o seu sistema operativo será o Android 10, que provavelmente não terá direito a uma atualização para o Android 11, já que a Mediatek não tem "drivers" do Helio P22 para o Android 11.

Para terminar, ele conta com sensor de impressão digital na traseira e com uma porta de 3,5mm para os fones de ouvido. O smartphone deverá estar disponível em duas cores: Digital Blue e Oxy Red.

FONTE