MIUI 13 vai chegar com mudanças na Interface

MIUI 13 vai chegar com mudanças na Interface

18 Outubro, 2021 0 Por Joel Pinto

Em Abril de 2020 a Xiaomi lançou para o mundo o MIUI 12, no entanto, essa versão do firmware que é baseada no sistema operativo Android, foi ligeiramente alterada com o MIUI 12.5, e agora, novas informações dão conta de que a sua interface será reformulada no MIUI 13.

A informação mais recente afirma que a mesma será muito diferente da actual MIUI 12.5, e que a sua primeira versão beta fechada será disponibilizada no final do ano. A informação vem do nosso bem conhecido Digital Chat Station, que afirma que essa interface será baseada no Android 11 e Android 12, dependendo do equipamento.

De momento não há muitas informações sobre esta nova versão do MIUI, no entanto, ela deve apresentar pelo menos novos ícones e widgets, como mostrado em algumas supostas imagens que surgiram anteriormente.

MIUI 13

MIUI 13 deverá ser visualmente diferente do MIUI 12.5

Também há rumores de que o MIUI 13 oferecerá recursos exclusivos para smartphones da Redmi, que seguirão os passos dos dispositivos POCO. Com base nessas informações, é seguro presumir que a versão estável do MIUI 13 chegará aos dispositivos em todo o mundo no próximo ano.