Xiaomi poderá anunciar em breve o MIUI Redmi Edition

Xiaomi poderá anunciar em breve o MIUI Redmi Edition

11 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

Recentemente, a Xiaomi anunciou o MIUI 12.5 Enhanced Edition, uma nova versão do seu sistema operativo que não vem com qualquer novo recurso, mas vem com muitos melhoramentos que torna a interface muito mais rápida e responsiva. Agora, novas informações apontam para que o gigante da China anuncie o MIUI Redmi Edition.

E tal como o seu nome sugere, este MIUI Redmi Edition poderá ser uma versão do seu sistema operativo mas dedicada aos equipamentos da sua sub-marca, a Redmi. A informação veio do nosso bem conhecido Digital Chat Station que mandou esse rumor para o ar, sem dar mais qualquer detalhe sobre o mesmo.

Isso poderá significar que a empresa tem planos de diferenciar o sistema operativo dos telefones Xiaomi, dos telefones Redmi (e provavelmente dos Poco). é bem provável que os seus recursos sejam diferentes, e muito provavelmente isto estará associado às actualizações de longa data para os equipamentos Xiaomi, que os Redmi não deverão ter direito.

MIUI Redmi Edition

MIUI Redmi Edition poderá ver a luz do dia em breve?

A Xiaomi já havia revelado que diversos smartphones receberão a MIUI 12.5 Enhanced Edition no lote mais recente. Entretanto, novas informações sobre a próxima grande actualização da MIUI revela que os aparelhos da linha Redmi devem receber uma versão diferente de firmware. Agora, este novo rumor confira que deverão haver diferenças entre o MIUI da Redmi e o MIUI da Xiaomi.

Nunca é demais lembrar que os equipamentos Poco já contam com um launcher diferente, o Poco Launcher, que oferece uma experiência diferente daquela que até agora é oferecida pela Xiaomi e pela Redmi.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.