Miami Vice, com Jamie Foxx e Colin farrell, chegou hoje à Netflix

16 Dezembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Miami Vice é um filme de acção e suspense americano de 2006 sobre dois detectives do MDPD, Crockett e Tubbs, que se disfarçam para combater operações de tráfico de drogas. O filme, escrito, dirigido e produzido por Michael Mann, é uma adaptação da série televisiva de mesmo nome, da década de 1980, na qual Mann era produtor executivo.

Miami Vice já está na Netflix

O filme é protagonizado por Colin Farrell como Crockett, e Jamie Foxx como Tubbs, além de Gong Li, Justin Theroux, Naomie Harris, Ciarán Hinds, Barry Shabaka Henley, Luis Tosar e John Ortiz, com papéis de Isaach De Bankolé, Eddie Marsan e outros.

Miami Vice

Sinopse

Tudo começa quando os detectives Sonny Crockett (Colin Farrell) e Ricardo Tubbs (Jamie Foxx) descobrem que uma denúncia na alta esfera levou ao assassinato dos seus amigos, dois agentes federais e de um informante. Destacados para o caso, a investigação dos dois detectives acaba por levalos à porta de assassinos terríveis da Irmandade Aryan e uma rede sofisticada de traficantes internacionais com protecção do primeiro escalão do crime organizado.

Durante a caçada, os parceiros conhecem a bela mulher de Montoya (Luis Tosar), o chefão da irmandade, e também responsável pelas finanças, a sino-cubana Isabella (Gong Li), uma mulher que manipula, lava e investe dinheiro. Ao seduzir Crockett, Isabella propicia ao detective disfarçado uma forma de exorcizar os seus próprios demónios tentando protegê-la de forças mais obscuras. Enquanto isso, os novos amantes vão descobrindo quem estão a brincar e apaixonando por quem não deviam. Ao mesmo tempo, Tubbs infiltra-se na empresa criminosa, mas não perde de vista a sua namorada, a analista da inteligência, Trudy.

Crockett e Tubbs, disfarçados, fazem o transporte de grandes carregamentos de drogas no sul da Florida na tentativa de identificarem o grupo responsável pelas mortes dos seus amigos, e com a missão de investigarem a nova ordem do submundo. E os limites irão confundir-se quando os parceiros começarem a esquecer qual é o caminho de volta e de que lado da lei eles têm que ficar.

Se quiser assistir ao trailer do filme, pode fazê-lo aqui.