Entidade reguladora certifica uma especificação do Samsung Galaxy Note 10 Lite

Entidade reguladora certifica uma especificação do Samsung Galaxy Note 10 Lite

16 Dezembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Se nos acompanha com alguma frequência, não deverá ser grande novidade para si se lhe disser que a Samsung está a preparar-se para lançar o novo Samsung Galaxy Note 10 Lite, um smartphone de a alto nível. Pois é um equipamento que já surgiu em diversos rumores nas ultimas semanas. Agora, o futuro smartphone da linha Note acaba de receber a certificação Bluetooth SIG, que confirma o suporte ao Bluetooth 5.1.

Galaxy Note 10 Lite recebe certificação do Bluetooth SIG

Esta é uma novidade muito interessante. A presença do Bluetooth 5.1 permitirá, de facto, uma localização precisa no espaço dos objectos conectados, entre os quais também haverá a S-Pen, elemento central do compartimento técnico do novo Samsung Galaxy Note 10 Lite.

Enquanto se aguarda a apresentação oficial, a folha de especificações técnicas do novo Samsung Galaxy Note 10 Lite fica cada vez mais clara. O smartphone estará no mercado com o Exynos 9810, o mesmo processador que é usado pelo Nota 9, do ano passado, que será acompanhado por 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

O dispositivo terá tripla câmara traseira com um sensor principal de 48 megapixeis, um ecrã AMOLED cujo o tamanho ainda é desconhecido, mas que conta com um orifício para alojar a câmara frontal, e uma bateria de 4.500 mAh. O novo Samsung Galaxy Note 10 Lite contará com o Android 10, com a OneUI 2.0 e, provavelmente, vários recursos adicionais para aproveitar ao máximo a S-Pen, naturalmente incluída no pacote.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.