Maya e os Três Guerreiros é uma nova série que estreou hoje na Netflix

Maya e os Três Guerreiros é uma nova série que estreou hoje na Netflix

22 Outubro, 2021 0 Por Joel Pinto

Do criador Jorge R. Gutiérrez ("El Tigre", "O Livro da Vida"), "Maya e os Três Guerreiros" é uma mini série animada da Netflix, de nove capítulos épicos, e uma aventura cheia de alma e humor num mundo de fantasia inspirado por um misto rico e dinâmico das mitologias asteca, maia e inca, bem como a cultura caribenha dos dias de hoje.

Num mundo fantástico e cheio de magia, uma princesa guerreira mesoamericana parte numa viagem épica para cumprir uma antiga profecia e salvar a humanidade dos vingativos deuses do submundo.

Maya e os Três Guerreiros

Maya e os Três Guerreiros já está na Netflix

Num universo fantástico em que a magia faz o mundo girar e quatro reinos imperam, uma princesa guerreira corajosa e rebelde chamada Maya está prestes a celebrar o décimo quinto aniversário e a sua coroação. Mas tudo muda quando os deuses do submundo chegam e anunciam que a vida de Maya pertence ao deus da guerra, o preço a pagar pelo passado secreto da família dela. Se a princesa recusar, o mundo inteiro vai sofrer a vingança dos deuses. Para salvar a família, os amigos e a própria vida, Maya parte numa emocionante aventura para cumprir a antiga profecia que prevê a vinda de três grandes guerreiros, que a ajudarão a derrotar os deuses e salvar a humanidade.

Pode assistir aqui ao trailer de Maya e os Três Guerreiros.