Trilogia GTA será disponibilizada a 11 de Novembro mas o seu preço não vai agradar a todos

Trilogia GTA será disponibilizada a 11 de Novembro mas o seu preço não vai agradar a todos

22 Outubro, 2021 0 Por Joel Pinto

Há alguns dias revelamos aqui que a Rockstar Games anunciou o GTA The Trilogy: Definitive Edition, um jogo programado para PC e consolas, que contará com os três primeiros jogos em 3D.

O jogo será lançado em quase todos os suportes disponíveis, nomeadamente no PC, PS4, PS5 , Xbox Series X e Series S, no Xbox One, mas também na Nintendo Switch. Ver um GTA numa consola da Nintendo é raro o suficiente para sublinhar isso. No entanto, ainda estávamos à espera de conhecer a sua data exacta de lançamento, que agora foi revelada.

Assim, agora sabemos que o GTA The Trilogy: Definitive Edition estará disponível digitalmente para PC e consolas no próximo dia 11 de Novembro de 2021. E se quer mesmo o jogo físico, terá que esperar até dia 6 de Dezembro.

“Três cidades emblemáticas, três histórias épicas. Jogue grandes clássicos da trilogia original do Grand Theft Auto: GTA III, GTA Vice City e GTA San Andreas actualizados agora com melhorias gerais, incluindo nova iluminação brilhante e melhorias ambientais, com texturas de alta resolução, distâncias, folgas aumentadas, controlos e direcionamento no estilo of GTA V”, detalha a Rockstar na ficha do jogo na sua loja oficial.

GTA

Trilogia GTA chega a 11 de Novembro por 59,99 euros

Passemos agora ao assunto que incomoda, e que já provoca muita indignação no Twitter: o preço desta compilação em HD. Na verdade, a Rockstar decidiu vender a sua remasterizado por um preço alto: custará €59,99.

Na opinião de muitos jogadores, as mudanças feitas pela Rockstar não justificam esse preço alto. Teremos que verificar isso quando o jogo nos chegar às mãos, enquanto isso, a empresa disponibilizou um novo trailer que pode ser assistido aqui.

Como um lembrete, GTA V também deve chegar à PS5 e Xbox Series em Março de 2022 numa versão optimizada para a nova geração de consolas.