Maid of Sker já está disponivel para PC, Xbox One e PlayStation 4
29 Julho, 2020A produtora galardoada com vários prémios, Wales Interactive anunciou ontem que o seu mais recente jogo de terror de sobrevivência, o Maid of Sker, já está disponível no Steam, Xbox One e PlayStation 4.
Mergulhada no rico folclore galês, Maid of Sker atrai jogadores de volta a 1898 para se aventurar no notoriamente macabro Sker Hotel. Com várias formas para a sua estadia no Sker Hotel de chegar ao fim, use o seu tempo com sabedoria enquanto navega pelos corredores e terrenos, utilizando tácticas de sobrevivência sem armas e confiando na sua capacidade de ficar quieto e mantendo a respiração.
Richard Pring, diretor do jogo, disse: “Temos orgulho em anunciar que o Sker Hotel agora está aberto para reservas. Esperamos que os hóspedes apreciem as vistas e os sons e experimentem a ladainha de delícias que temos para oferecer – eles estão prontos para ter uma experiência inesquecível! “
Maid of Sker já está disponível
Criado e desenvolvido pela Wales Interactive com um enredo elaborado por talentos e designers por trás de artistas como SOMA, Don’t Knock Twice e Battlefield 1. Aqui estão algumas das suas principais características:
- Sistema de IA baseado em som 3D como o principal mecanismo de sobrevivência.
- Recursos visuais realistas com 4K ilimitado no PC (1080p a 60fps no mínimo) e melhoramentos na PS4 Pro e Xbox One X.
- Recurso de som do ambiente dinâmico que alerta os inimigos através de um sistema de empurrões quando o jogador esbarra em objectos.
- Uma história arrepiante inspirada no folclore galês que funde o horror psicológico, gótico e britânico.
- Re-imaginando os famosos hinos galeses Calon Lân (Um Coração Puro), Suo-Gân (Canção de Ninar Galesa) e Ar Hyd Y Nos (All Through the Night) da voz arrepiante de Tia Kalmaru.
O jogo também foi anteriormente anunciado para a Nintendo Switch, no entanto, parece que a o jogo para a consola híbrida da Nintendo chegará posteriormente.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.