LG anuncia o novo Q92: um smartphone 5G de gama média

LG anuncia o novo Q92: um smartphone 5G de gama média

24 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

A LG anunciou hoje o seu mais recente smartphone de gama média, e estamos a falar do Q92. Um dispositivos de "baixo custo" mas que chega com suporte para as redes 5G e a certificação militar MIL-STD 810G.

Em termos de especificações técnicas, o LG Q92 conta com um ecrã 20:9 com 6,67 polegadas e resolução FullHD+, com 2400x1080 pixeis. Este ecrã conta apenas com um pequeno furo na parte central superior, para alojar o sensor fotográfico central de 32MP.

E já que estamos a falar de sensores, fique a saber que na traseira ele possui 4 sensores, em que o principal é de 48MP, e os seguintes são um sensor grande angular de 8MP, um sensor de profundidade de 5MP e o ultimo, um sensor Macro de 2MP.

LG Q92

No seu interior, temos o poderoso Qualcomm Snapdragon 765G, que é acompanhado por 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, que pode ser expandido usando um cartão MicroSD de até 2TB.

O seu sensor de impressão digital está montado na lateral, e tem ainda uma porta de 3,5mm para os fones de ouvido, e altifalante estéreo. Em termos de autonomia, é da responsabilidade da bateria de 4000mAh, que tem suporte para o carregamento rápido, mas que não foi revelada a potencia, e do Android 10.

Preço e disponibilidade do LG Q92

O smartphone foi anunciado na sua terra natal, na Coreia do Sul, e por lá estará disponível a partir do próximo dia 26 de Agosto, por um preço a rondar os €355. Ele estará disponível nas cores Branca, Vermelho e Azul.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.