LG anuncia novos fones de ouvido com cancelamento de ruído activo

LG anuncia novos fones de ouvido com cancelamento de ruído activo

26 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

A LG anunciou um novo par de fones de ouvido da família Tone Free. Após o lançamento dos modelos HBS-FN4 e HBS-FN6, a empresa revelou uma versão mais premium, os HBS-FN7.

O grande destaque destes novos fones de ouvido, é o facto deles contarem com o cancelamento de ruído activo (ANC), que não estava disponível em qualquer um dos modelos lançados anteriormente pela empresa. O ANC significa que os fones de ouvido usarão microfones externos para determinar os sons que estão a ocorrer ao seu redor e tentar anulá-los, para que o som externo não interrompa a sua experiência de som. No seu comunicado a LG também revelou que nestes novos fones utiliza pontas de ouvido patenteadas que prometem uma vedação mais apertada para melhor isolamento passivo de ruído.

E como não podia deixar de ser, estes novos LG HBS-FN7 chegam com o seu estojo UVnano, que para quem não sabe o que é, trata-se de um estojo de carregamento, para os fones de ouvido, que utilizam raios ultravioleta para remover todas as bactérias potencialmente nocivas sempre que colocamos os fones a carregar. Este modelo também tem algumas luzes na parte superior do estojo, que permite ao utilizador ver quando os fones de ouvido estão a carregar e o status do UVnano.

LG HBS-FN7 são agora oficiais

Assim como os dois modelos anteriores, o áudio é ajustado pelo Meridian, que geralmente funciona com a LG nos seus dispositivos de áudio premium. A empresa oferece uma aplicação de equalização com uma boa quantidade de opções de ajuste de som.

Este LG Tone Free FN7 já está disponível na Coreia do Sul e em breve chegará a mais mercados, como na América do Norte, Europa e Ásia.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.