LG lança novos monitores com o conceito Ergo

LG lança novos monitores com o conceito Ergo

20 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

A LG Electronics lançou os seus inovadores monitores com o conceito Ergo, projectados para levar a produtividade, o conforto e a conveniência a outro nível, sendo ideais para milhões de pessoas em todo o mundo que agora trabalham remotamente devido ao distanciamento social.

Combinado com monitores LG UltraGear, UltraWide, UltraFine e QHD, que oferecem uma reprodução de cores precisa e a simplicidade elegante da solução USB-C One Cable, o design do conceito Ergo garante a maior flexibilidade do mercado, tanto numa mesa de trabalho como num setup de gaming.

Os monitores com o conceito LG Ergo apresentam um design que economiza espaço e aumenta o conforto, permitindo aos utilizadores ajustar de forma rápida e fácil a posição dos impressionantes monitores IPS da LG de forma a responder às suas necessidades. Graças ao conceito Ergo, os utilizadores podem mover o ecrã, afastando-o da parede até ao nível dos olhos ou para baixo até à mesa, incliná-lo para a frente ou para trás e até mesmo girá-la 90 graus. Isto faz com que seja possível que os utilizadores consigam configurar o seu ambiente de trabalho de acordo com as especificações exatas de qualquer tarefa que precisem de realizar.

Os monitores LG equipados com Ergo podem mover-se para cima ou para baixo num intervalo de 130 milímetros, para perto ou para longe do utilizador ao longo de uma profundidade de 180 milímetros, sendo que também podem girar na direcção oposta (até 280 graus) – uma capacidade que é especialmente conveniente para o trabalho em equipa. Com uma capacidade de inclinação de 25 graus em qualquer direcção, os monitores LG Ergo podem também rodar do formato landscape para retrato e vice-versa, o que lhes permite responder às preferências individuais de cada utilizador, proporcionando total liberdade e conforto absoluto, seja em trabalho, a jogar ou qualquer outra coisa.

Novos monitores com o conceito Ergo anunciados pela LG

Dispondo de uma braçadeira tipo C, o Ergo fixa-se facilmente no limite de uma secretária ou mesa, oferecendo um eficiência espacial muito maior do que um suporte de monitor convencional. Paralelamente, pode também ser encaixado directamente no orifício do cabo de uma mesa, sendo montado com a braçadeira em T incluída, com os fios a passar perfeitamente pelo seu eixo para um espaço de trabalho mais limpo e em confusão.

Em Portugal, o conceito Ergo estará disponível inicialmente em três dos monitores IPS premium da LG: o LG 21:9 UltraWide (modelo 34WN780) e os LG UltraFine 4K (modelos 32UN880 e 27UN880). Cada modelo da linha possui um ecrã IPS que garante imagens vívidas e realistas com uma expressão de cor precisa, um contraste excepcional e um amplo ângulo de visão, com conectividade USB-C para uma maior compatibilidade com os laptops mais recentes e um carregamento conveniente sem necessidade de um adaptador.

“O conceito exclusivo do LG Ergo eleva o valor dos nossos monitores mais recentes, acrescentando conforto ergonómico e a máxima flexibilidade para uma qualidade de imagem IPS superior e recursos multitasking”, afirma Patrícia Castelo, ID - IT Marketing Manager da LG Portugal. “Continuaremos a procurar manter o posicionamento pioneiro no mercado de monitores premium com produtos que alavancam a nossa liderança em tecnologia e design para oferecer melhores experiências ao utilizador.”

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.