iOS 13 vai chegar a 19 de Setembro e o iPadOS 13 só no fim do mês

iOS 13 vai chegar a 19 de Setembro e o iPadOS 13 só no fim do mês

11 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Durante a sua conferencia WWDC, que se realizou a 3 de Junho, a Apple anunciou o iOS 13 e o iPadOS 13 pela primeira vez, e de imediato entrou numa longa fase beta. Ontem, durante o Keynote 2019, o sistema operativo esteve novamente em foco quando Tim Cook, e a sua equipa, o anunciaram para equipar os novos iPhones. No decorrer do evento, também foi divulgada uma data de distribuição para as novas versões, a 19 de Setembro, pelo menos para a 13ª versão do iOS.

O iOS 13 vem não apenas com muitos recursos novos, mas também com mais velocidade para os dispositivos. Portanto, o lançamento finalmente vem com um modo nocturno, uma nova aplicação de lembretes, melhorias no iMessage e muito mais.

iPadOS 13

Já o iPadOS 13, vamos ter de esperar um pouco mais pela sua chegada, já que a Apple anunciou o dia 30 de Setembro como um compromisso para a nova versão do sistema operativo, que possui recursos especiais, e dedicados, para os iPad.

Por isso, se esperava pela nova versão do sistema operativo da Apple para o seu dispositivo no decorrer dos próximos dias, terá de esperar um pouco mais de uma semana pelo iOS 13, e até ao fim do mês pelo iPadOS 13. Em todo o caso, a espera não é longa.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.