IO Interactive anuncia a chegada do Hitman Trilogy ao Xbox Game Pass

IO Interactive anuncia a chegada do Hitman Trilogy ao Xbox Game Pass

13 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

A IO Interactive anunciou hoje que o Hitman Trilogy está a chegar ao Xbox Game Pass, e já no próximo dia 20 de Janeiro. Para quem não sabe do que se trata, o Hitman Trilogy é um novo pacote que conta com o Hitman de 2016, Hitman 2 de 2018, bem como o último lançamento de 2021, Hitman 3.

Juntamente com o lançamento do jogo para o Game Pass para Xbox e PC, naturalmente sem custo adicional, ele também estará disponível para compre no Steam, Epic Games Store, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5. na mesma data.

Alem disso, o dia 20 de Janeiro também dará início ao segundo ano de conteúdo de Hitman 3, trazendo o Elusive Target Arcade, um novo modo de jogo que tem o Agente 47 a derrubar Elusive Targets consecutivos com um bloqueio de 12 horas como penalidade por falha, bem como o altamente melhorado Modo VR para PC.

Hitman Trilogy

Hitman Trilogy chega a 20 de Janeiro

Alem disso, a IO Interactive tambem revelou que tem planos para um novo modo de jogo: Hitman Freelancer, que deverá chegar mais perto do final do ano. Este elemento roguelike oferecerá um esconderijo personalizável para construir a caverna perfeita do assassino. É também aqui que ocorrerá a fase de planeamento das missões, onde os jogadores podem seleccionar o armamento exacto que levarão com eles para trabalhos freelance. No entanto, falhar numa missão significa perder o equipamento que foi levado na mesma.

Por fim, um novo mapa sandbox está a chegar ainda mais tarde no ano. Ainda não há muita informação sobre esse assunto, mas sabemos que ele tem o nome de código Rocky.

E melhor de tudo, tudo isso serão actualizações gratuitas para o Hitman 3.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.