Xiaomi confirma que está em vias de lançar o Redmi Note 11S

Xiaomi confirma que está em vias de lançar o Redmi Note 11S

13 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Nas ultimas semanas têm surgido alguns rumores que dão conta de que a Xiaomi estaria a preparar o lançamento do Redmi Note 11S, mas agora é a própria empresa a admitir essa situação. Utilizando a conta da Redmi Índia, na rede social Twitter, a empresa deu a entender que o equipamento será anunciado muito em breve.

Esse Tweet veio acompanhado de uma imagem que confirma um dos rumores mais recentes que davam conta de quatro sensores fotográficos na traseira, em que supostamente o sensor principal contará com 108MP.

Se tivermos em consideração ao que dizem os rumores, alem desse sensor de 108MP, o Redmi Note 11S chegará com 2 sensores de 8MP e o quarto sensor é um sensor Macro de 2MP.

Redmi Note 11S

Redmi Note 11S está em vias de ser anunciado

Alem disso, é dito que ele contará com um processador da Mediatek, mas sem nunca terem revelado o seu modelo, apesar de haverem rumores que afirmam tratar-se do Helio G95, mas esse rumor ainda tem pouco fundamento. Mas a acompanhar esse processador teremos 6 ou 8GB de RAM e 64 ou 128GB de armazenamento interno. (6/64, 6/128 e 8/128). Em relação ao software, sabemos que sairá de fábrica com o MIUI 13.

E por agora é tudo o que sabemos, mas uma vez que a Xiaomi já começou a revelar o equipamento, é natural que nos próximos dias tenhamos mais informações.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.