Hyrule Warriors: Age of Calamity já está disponível para a Nintendo Switch

Hyrule Warriors: Age of Calamity já está disponível para a Nintendo Switch

22 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Viva uma história que tem lugar cem anos antes de The Legend of Zelda: Breath of the Wild em Hyrule Warriors: Age of Calamity, que já está disponível exclusivamente para a Nintendo Switch.

Um século antes dos eventos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, ocorreu a Grande Calamidade. Hyrule mergulhou na escuridão, devastado por uma força maligna que transformou o reino para sempre. Embora sejam feitas referências à Grande Calamidade em The Legend of Zelda: Breath of the Wild, os fãs nunca experienciaram o que aconteceu antes daquele evento catastrófico... até agora.

Os jogadores serão transportados para antes da Grande Calamidade acontecer, participando em épicas batalhas ocorridas em zonas míticas de Hyrule, antes de estas serem destruídas. O jogo conta com rostos familiares de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, como Link e Zelda, bem como outras personagens reconhecíveis, como os quatro Champions, que serão jogáveis pela primeira vez na série Hyrule Warriors.

Focado na realização de combos e fantásticas habilidades especiais, a jogabilidade de Hyrule Warriors: Age of Calamity é rápida e estratégica, perfeita para jogadores que procuram um jogo de ação intenso e ininterrupto com ligações diretas a The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Além disso, o jogo conta uma intrincada história que descreve os eventos, relacionamentos e momentos dramáticos da Grande Calamidade com um detalhe cativante.

Hyrule Warriors: Age of Calamity já está disponível

É também possível fazer download da demo gratuita para saborear um pouco da intensa ação e cenas dramáticas do jogo, agora disponível na Nintendo eShop. Para quem adquirir o jogo, o progresso do jogador na demo é transferido para o jogo completo, para que possam continuar onde pararam.

Mergulhe na história que tem lugar cem anos antes de The Legend of Zelda: Breath of the Wild em Hyrule Warriors: Age of Calamity, com lançamento na passada sexta-feira, 20 de Novembro, exclusivamente para a Nintendo Switch.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.