Samsung prepara o Galaxy A02, um smartphone de baixo custo

Samsung prepara o Galaxy A02, um smartphone de baixo custo

22 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Samsung parece estar a preparar-se para anunciar o novo Galaxy A02, aquele que é o sucessor natural do Galaxy A01 que foi anunciado no inicio deste ano. A prova de que isso está em vias de acontecer é que o equipamento recebeu a sua certificação do centro de P&D do CPQD na América Latina.

Os documentos disponibilizados por essa certificação, e que podemos ver abaixo, revelam o número do modelo referente à bateria que alimenta o dispositivo, e esse conta com o mesmo número do modelo, HQ-50S, que também foi avistado no TUV Rheinland, onde foi revelado que a unidade em questão tem uma capacidade de 5000mAh.

Por outras palavras, o Galaxy A02, e possivelmente o Galaxy M02, contará com uma bateria de 5.000mAh. A razão pela qual o Galaxy M02 também pode partilhar essa característica é porque ele já partilha outras especificações importantes com o Galaxy A02, e as primeiras evidências mostram que eles podem ser o mesmo dispositivo mas com nomes diferentes, para diferentes mercados.

Galaxy A02

Galaxy A02 contará com uma bateria de 5000mAh

Outras especificações deste Galaxy A02 que foram reveladas anteriormente, falam num equipamento com 64GB de armazenamento interno e com 2GB de RAM. O telefone sai de fábrica a executar o Android 10 e o seu chip será fabricado pela Qualcomm, provavelmente o Snapdragon 450. Uma vez que o Galaxy A01 foi lançado em Janeiro de 2020, após ter sido revelado em Dezembro de 2019, então há boas hipóteses de que o Galaxy A02 seja anunciado antes do final do ano, e que chegue ao mercado já nos primeiros dias de 2021, e provavelmente com um preço abaixo dos $200.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.