Google disponibiliza actualização urgente para o Google Chrome

Google disponibiliza actualização urgente para o Google Chrome

14 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Google voltou a actualizar o seu navegador, que agora conta com a versão Chrome 96.0.4664.110. E tal como revelado no titulo deste artigo, a actualização em questão está 100% dedicada a resolver problemas de segurança, e como tal, não conta com qualquer novo recurso.

No total foram corrigidas 5 vulnerabilidades, em que 4 delas estão marcadas com a gravidade "alta", pelo que a nossa sugestão é que actualize o seu navegador assim que possível, seja no Windows, macOS ou Linux.

Uma das falhas de segurança tem até uma gravidade "crítica", e está listada com o CVE-2021-4098. No caso da vulnerabilidade listada em CVE-2021-4102, a Google informa que percebeu que a vulnerabilidade está a ser explorada. Então, basta actualizar para o Chrome 96.0.4664.110 e reiniciar o navegador.

Chrome 96.0.4664

Chrome 96.0.4664.110 já está disponível para download

Como sempre, aqueles que já tiverem o Chrome instalado no seu dispositivo, apenas precisam de ir ao menu ajuda, e depois acerca de Google Chrome e esperar que ele seja actualizado. É um processo que normalmente demora apenas alguns segundos.

Para quem ainda não tem o Chrome instalado no seu computador, quando descarregar a aplicação, o mesmo já será disponibilizado com a versão com as correcções aqui referidas. Se quiser fazer o download, basta aceder aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.