LG anuncia a LG StandbyME: uma TV de 27 polegadas que funciona a bateria

LG anuncia a LG StandbyME: uma TV de 27 polegadas que funciona a bateria

14 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Mobilidade, pode não ser uma palavra muito usada actualmente por causa da pandemia, mas continua a ser um dos principais destaques das grandes fabricantes de produtos electrónicos de consumo. E com o aproximar da data de inicio da CES 2022, que iniciará no inicio do mês de Janeiro, em Las Vegas, é natural que as empresa comecem a revelar alguns dos seus produtos.

E um desses casos é o da LG, que anunciou televisor de 27 polegadas, em que a nota de maior destaque é o facto do mesmo poder funcionar a bateria, ou seja, ideal para transportar. A empresa sul-coreana já é muito conhecida pelas suas TVs de ponta que apresentam OLED, mini LED, MicroLED e outras tecnologias de exibição de última geração. Agora, a marca está a trabalhar em outra nova TV, mas desta vez, é portátil, pois pode ser girada e é alimentada por uma bateria embutida. Esta TV em questão é a LG StandbyME, que mais não é que uma TV de 27 polegadas que funciona com bateria e pode ser movida graças às rodas que estão presentes no seu suporte ajustável.

Embora a LG StandbyME possa ser removida do suporte, a verdade é que ele é extremamente útil, pois permite que a TV possa ser girada, inclinada e até mesmo orientada no modo retrato quando instalada neste suporte. Segundo a própria LG, a StandbyME tem autonomia de até 3 horas com uma única carga. Já se está a imaginar a assistir aquele jogo de futebol com os amigos na zona da piscina? Ou num piquenique?

LG StandbyME

LG StandbyME oficialmente revelada

A LG StandbyME conta com um ecrã LCD de 27 polegadas, e não foram revelados muitos mais detalhes, nomeadamente sobre a sua resolução. No entanto, sabemos que ela tem controlos touch e suporte para diversas plataformas de streaming, como a Netflix, Youtube e Disney+.

Mais detalhes deverão ser revelados na CES 2022.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.