Fortnite: Tudo o que chegou com o patch 12.61

Fortnite: Tudo o que chegou com o patch 12.61

27 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

A Epic Games lançou o patch 12.61 para o Fortnite, e este será o ultimo patch da temporada 2 do Capitulo 2 do jogo. Ele chega em forma de uma pequena actualização para o futuro imediato, mas prepara muito o terreno para o evento Doomsday, programado para este sábado. Além disso, ele conta com algumas correcções, principalmente o da assistência à mira que muitos jogadores estavam à espera pelo desvio desse patch.

Midas começa a domar tempestades e isso é directamente visível nos jogos não classificados. O primeiro círculo de tempestade já não circunda o mapa regularmente e, dependendo do jogo, às vezes cobre áreas fora do mini mapa (isso não muda o curso do jogo porque as reduções de tamanho do círculo ocorrem no mapa mais tarde).

Fortnite 12.60

Bugs corrigidos no patch 12.61 do Fortnite

  • Corrigido o erro nas skins desportivas que faziam com que as alterações no número não fossem aplicadas correctamente.
  • O planador Dracocorne agora pode ser totalmente reembolsado, como prometido pela Epic Games.
  • Corrigido um bug no IOS, que poderia causar o bloqueio do jogo.

Uma vez que a Epic Games não lançou um changelog, temos de acreditar o que dizem os jogadores, e os primeiros relatórios e descobertas de jogadores e testadores, a funcionalidade da assistência à mira nos controladores foi alterada neste patch 12.61, mas de uma forma surpreendente.

  • O ímã auxiliar de longo alcance teria aumentado bastante
  • O objectivo da assistência de curto alcance está mais nervoso, até 20% (de acordo com várias informações e testes, já que nenhum dado oficial foi publicado sobre esse assunto)

Se entretanto descobriu outra alteração desta patch 12.61 do Fortnite, não se esqueça de nos informar para que possamos completar este artigo.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.