Fortnite: OnePlus e Epic Games disponibilizam 90fps no jogo
26 Maio, 2020A OnePlus anunciou uma parceria com a Epic Games com o objectivo de criar uma experiência de jogo sem precedentes no Fortnite para utilizadores com os dispositivos mais recentes da empresa. A família OnePlus 8, o mais recente lançamento da empresa, que aconteceu em Abril passado, é a primeira linha de smartphones capaz de executar o Fortnite no mecanismo gráfico Unreal Engine a 90fps, a taxa de frames mais rápida já disponível para este jogo num smartphone.
“Com a OnePlus e a Epic Games, criamos uma das melhores experiências do Fortnite para smartphones. A família OnePlus 8 oferece uma experiência de jogo suave no Fortnite e com um aumento na taxa de frames que as consolas de jogos actuais não conseguem igualar”, explica Pete Lau, Fundador e CEO da OnePlus. “A OnePlus possui os melhores dispositivos de jogos, graças à qualidade de exibição líder no sector, desempenho rápido e experiência do utilizador projectada para uma comunidade exigente”.
Já pode jogar ao Fortnite a 90fps num Oneplus 8 e 8 Pro
Essa parceria, baseada em inovação tecnológica, foi impulsionada pelo desejo da Epic Games e da OnePlus de levar o jogo a um nível superior no Android, que levou meses de desenvolvimento:
“Este é um grande passo à frente e, juntamente com as melhorias de desempenho que as equipas fizeram em relação ao FPS, jogar Fortnite num dispositivo OnePlus será uma experiência impressionante”, diz Tim Sweeney, fundador e CEO da Epic Games.
Os utilizadores da OnePlus com os OnePlus 7, OnePlus 7 Pro, OnePlus 7T e OnePlus 7T Pro poderão jogar ao jogo da Epic Games num máximo de 60fps, o mais alto desempenho disponível para o jogo até agora; um sinal do compromisso da OnePlus em oferecer aos seus utilizadores a melhor experiência de jogo.
Para quem não sabe, o Fortnite já está disponível na Google Play Store, por isso, se tiver um dos equipamentos listados acima, e não tiver experimentado o jogo, poderá fazê-lo já acedendo aqui.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.