Fortnite volta a sofrer alterações no mapa e Atlantis já está no jogo

Fortnite volta a sofrer alterações no mapa e Atlantis já está no jogo

1 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

O dia 1 de Agosto chegou com mudança no Fortnite, nomeadamente no seu mapa, que agora meteu Atlantis a descoberto, e que está disponível como Castelo de Coral. Era algo que já era esperado que acontecesse, mas o novo patch fez baixar ainda mais o nível da água, e colocou a descoberto muitas novidades. Pouco a pouco, a ilha está de volta à sua forma anterior, com estradas, pontes e casas. Mais importante, também é uma oportunidade para ver novos pontos de interesse.

Nas últimas semanas, os fãs de Fortnite puderam voltar a Risky Reels, Craggy Cliffs ou Dirty Docks, mas as teorias em torno de um lugar dedicado ao mundo de Aquaman estavam cada vez com mais força. Esse lugar, chamada de Atlantis, uma clara referência à casa do Aquaman, demorou mas apareceu, que agora apareceu, apesar de contar com um nome diferente.

Atlantis surge no Fornite como Castelo de Coral

Portanto, se depois de actualizar o seu jogo, se deslocar para o canto noroeste do mapa, verá que esse local que já tinha surgido anteriormente está agora disponível e substituiu o gigantesco redemoinho que lá estava.

Embora o nome desse local tenha sido brevemente, os jogadores logo perceberam que isso havia mudado para Coral Castle (Castelo de Coral). Ainda assim, imaginamos que muitos jogadores continuarão a chamar esse lugar de Atlantis após essas semanas de espera.

De qualquer forma, o Castelo de Coral tem muito a lhe oferecer. Além dos múltiplos baús, o tipo de templo localizado ali fornece aos jogadores uma boa quantidade de tijolos para recolher.

Outras mudanças no mapa

No entanto, as mudanças não se limitam a Atlantis, já que o Fortilla foi alterado consideravelmente. No entanto, todos os baús e itens no chão permanecem os mesmos.
Slurpy Swamp também voltou à sua antiga glória e pode voltar à fábrica para recolher escudos. Little Spaceship Island está de volta acima do nível do mar, e não é impossível que os desafios do Velho Astronauta voltem.

Mapa do jogo após a actualização de 1 de Agosto

Com o nível da água cada vez mais baixo era esperado que os veículos aparecessem, mas parece que ainda não foi desta.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.