Fortnite: Saiba como ganhar novos cosméticos e um novo Emote

Fortnite: Saiba como ganhar novos cosméticos e um novo Emote

29 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

A Epic Games está a oferecer aos jogadores de Fortnite a hipótese de ganhar um novo  cosmético, e o Emote Verve de forma totalmente gratuita através do modo Party Royale. Vamos aqui tentar explicar como podem obter os mesmos.

E para quem não sabe, Party Royale é um modo que tem sido muito bem recebido pela comunidade Fortnite desde que chegou, no passado mês de Maio. Não é apenas um local tranquilo, onde os jogadores podem se divertir com minijogos e atracções, mas também é uma forma de a Epic Games oferecer cosméticos aos jogadores.

Actualmente, dois itens estão a ser distribuídos gratuitamente, o primeiro a ser um cosmético, que oferece um esquema de cores bastante psicadélico para as suas armas, e que pode ver na imagem abaixo. Esse cosmético muda de cor consoante o som do momento.

Este cosmético é oferecido para comemorar o último show do Diplo e que deve durar cerca de 30 minutos a 31 de Julho quando forem 19h em Portugal. Intitulado Higher Ground, este concerto será realizado em directo no palco principal do Party Royale.

Como obter o cosmético gratuitamente no Fortnite

  1. Entre no Fortnite e vá para a secção Battle Royale;
  2. Escolha Party Royale e prepare-se;
  3. Uma vez lá dentro, vá até ao palco principal;

No entanto, fique a saber que não vai precisar de assistir ao show do Diplo para obter esse cosmético. A promoção estará disponível para todos os jogadores do Party Royale de sexta-feira, 31 de Julho à 1 da manhã até domingo 2 de Agosto à 1 da manhã.

Como obter o Verve emote  no Fortnite

O segundo cosmético que os jogadores poderão obter de graça é o Verve, um emote, ou dança, criada pelo tiktoker Michael Mejeh no concurso organizado pela Epic Games.

Novamente, para o desbloquear deverá fazer login antes de dia 30 de Julho às 2 da manhã.

Uma vez feito, você pode aproveitar ao máximo o concerto de Diplo, aproveitar o abanar o esqueleto. Caso perca este evento, saiba que o replay ocorrerá no dia 4 de Agosto às 2 da manhã (horário de Portugal) para quem se sentir coragem para estar acordado a essa hora.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.