Fortnite: Actualização chega com grandes melhorias para a Nintendo Switch

Fortnite: Actualização chega com grandes melhorias para a Nintendo Switch

31 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

O Fortnite para a Nintendo Switch recebeu uma nova actualização que aumenta o desempenho do jogo na consola portátil, tanto no modo portátil, como na dock. A Epic Games fala que o jogo passará a ser executado numa taxa de frames mais constante, embora ainda estejamos longe dos 60fps que os jogadores tanto gostam.

Existem um aumento na resolução do jogo em cerca de 38%, já que antes da actualização, o jogo era executado nas resoluções 1000x560 (no modo Portátil) e 1390x780 pixeis (na dock), e essa resolução passou para os 1170x660 e 1560x880 pixeis, respectivamente. Alem disso, a empresa revela que o aumento da resolução não vem acompanhado de qualquer perda de desempenho, tendo mesmo imagens menos desfocadas e sem perda de desempenho.

Esquerda: Antes da Actualização - Direita: Depois da actualização

Actualização melhora o Fortnite na Nintendo Switch

Além disso, a Epic Games diz que os jogadores da Nintendo Switch vão economizar cerca de 140MB de espaço no armazenamento da sua consola após a instalação desta nova actualização. Isto acontece porque tanto a Epic como a Nintendo estão a priorizar este tipo de actualizações já que é sabido que os jogos correm de forma muito mais rápida e fluída quando instalado na memoria interna da consola, do que no cartão MicroSD.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.