Netflix: É fã de Stranger Things? Não temos boas notícias

Netflix: É fã de Stranger Things? Não temos boas notícias

31 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

Os assinantes da Netflix que como eu são fãs da série Stranger Things, vão ter de ter muita paciência, já que as filmagens da temporada 4, ainda estão longe de estar terminadas. Quem o afirma é Gaten Matarazzo, que diz que a produção é muito flexível por causa da pandemia.

Matarazzo, que interpreta o papel de Dustin Henderson, é um dos personagens favoritos dos fãs. Depois da pandemia ter atrasado significativamente o inicio dos trabalhos da temporada 4, o seu ritmo também está longe de ser o que já foi, e a mais recente temporada ainda vai demorar algum tempo para chegar à plataforma de streaming.

Segundo o mesmo, ao contrário de nas temporadas anteriores, na sua mão ele já tem o roteiro de todos os episódios da temporada 4, pelo que já sabe em que ponto se encontram as filmagem. Nas temporadas anteriores, apenas lhe era disponibilizado o roteiro do episódio seguinte, quando o anterior estava totalmente gravado. Como resultado, ele afirma que não há realmente uma forma de saber quando terminarão as filmagens desta temporada:

Poucas datas são confiáveis. É mais uma suposição de quando vamos filmar a seguir, quando vamos encerrar, quando vai ser o lançamento, todo aquele jazz porque ainda não sabemos no dia-a-dia se vamos vamos filmar na próxima semana. Eu deveria estar a filmar no mês que vem para um pedaço maior do que já tive há pouco, mas mesmo que seja em cerca de duas semanas a partir de agora, ainda não sei uma data exacta. Portanto, por causa disso, não há realmente nenhuma forma de descobrir quando vamos embrulhar.

Matarazzo Stranger Things temporada 4

Gaten Matarazzo

Filmagens da temporada 4 de Stranger Things estão longe de terminar

A revelação de Matarazzo é a confirmação não apenas de que a produção de cinema, e de TV, mudou drasticamente devido à pandemia, mas também de que o público terá que permanecer paciente antes de poder ver a temporada 4 de Stranger Things. Se as filmagens ainda não estão nem perto de terminar, isso significa que as hipóteses de uma data de lançamento para o próximo verão, ou até no outono, estão completamente descartadas. Claro, a pós-produção pode estar adiantada devido às longas interrupções das filmagens, mas ainda não há garantia de que as coisas estejam prontas tão cedo.

O atraso é uma faca de dois gumes para a série, já que isso significa que o público não terá novos episódios nos próximos tempos, e também significa que a expectativa pela temporada 4 de Stranger Things será incrivelmente alta.

FONTE