Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light está a chegar à Nintendo Switch

Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light está a chegar à Nintendo Switch

25 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

A famosa série Fire Emblem da Nintendo comemora 30 anos no final deste ano, e a empresa japonesa decidiu oferecer aos jogadores de todo o mundo a hipótese de jogar o jogo original, que foi lançado exclusivamente no Japão.

O jogo original, de 8 bits, Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light, que segue as aventuras do Príncipe Marth, faz 30 anos no próximo dia 4 de Dezembro, e pela primeira vez, o jogo ficará disponível fora do Japão.

Enquanto os jogadores de toda a Europa foram apresentados a Marth como um lutador na série Super Smash Bros., a história desse príncipe ousado, e corajoso, tem a sua primeira aparição no Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light.

A Nintendo revelou esta semana que esse jogo será lançado para a Nintendo Switch no próximo dia 4 de Dezembro e estará disponível para compra na Nintendo eShop por um tempo limitado.

Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light chegará à Nintendo Switch no próximo dia 4 de Dezembro

Ao longo da perigosa jornada de Marth, os jogadores podem moldar os seus exércitos para executar uma série de estratégias, seleccionando cuidadosamente entre dezenas de personagens com atributos únicos que podem virar a maré de cada conflito no campo de batalha.

Os fãs da série podem aproveitar o jogo até ao final do 30º aniversário da franquia, a 31 de Março de 2021. Agora, há algumas coisas que vale a pena mencionar, como o facto de que este não é uma versão melhorada ou remasterizada, ou até mesmo um remake. O jogo será simplesmente transferido para a família Nintendo Switch sem quaisquer melhoria visual. As boas notícias é que o jogo custará apenas €5,99, e já pode ser pré-comprado aqui.

Além disso, a Nintendo confirmou que Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light incluirá alguns novos recursos, como retroceder, avançar e salvar estados, bem como o idioma inglês.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.