Respawn adia o lançamento do Apex Legends para a Nintendo Switch

Respawn adia o lançamento do Apex Legends para a Nintendo Switch

24 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Durante o EA Play deste ano, tanto a Electronic Arts como a Respawn Entertainment anunciaram versões adicionais do Apex Legends para o Steam e para a Nintendo Switch, e que as mesmas chegariam ainda durante o ano de  2020.

Agora, e para desconsolo de todos os fãs da Nintendo, uma actualização a essa informação foi partilhada, a dá conta de um adiamento desse lançamento. Assim, segundo foi revelado, o Apex Legends finalmente chegará ao Steam já no próximo dia 4 de Novembro, dando aos utilizadores que jogam no PC, outra possibilidade para entrarem no jogo. Mas a má noticia vem para os fãs da Nintendo, já que foi revelado que a versão para a Switch foi adiada para 2021.

"Ainda estamos a trabalhar arduamente no port, mas para fazer justiça ao jogo e torná-lo a grande experiência que os jogadores de Switch merecem, a nossa equipa precisa de mais tempo", disse Chad Grenier, director de jogos do Apex Legends , explicando a situação . "Este ano trouxe novos desafios inesperados, para dizer o mínimo, e não queremos apressar nada."

O estúdio também disse numa actualização separada da Comunidade Steam, que a versão Steam do Apex Legends suportará progressão cruzada com o Origin, permitindo que os utilizadores alternem entre as duas versões. Além disso, chegarão conteúdos inspirados no Portal e no Half-Life, vistos abaixo, que estarão disponíveis para aqueles que entrarem no jogo através do Steam durante a próxima temporada.

Apex Legends na Nintendo Switch só em 2021

O CrossPlay chegou como um recurso massivo para o Battle Royale no início deste mês, combinando as bases de jogadores de todas as consolas - até mesmo os da próxima versão para a Switch - numa única entidade. Os utilizadores de PC estão separados deste grupo, mas como esperado, os jogadores Origin e Steam estarão a jogar nos mesmos servidores.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.