Final Fantasy VII Remake necessita de 100GB livres na Playstation 4

Final Fantasy VII Remake necessita de 100GB livres na Playstation 4

19 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Se tem uma PlayStation 4, ou até mesmo uma Xbox One, já deve ter reparado que os jogos ocupam cada vez mais espaço. Quando há alguns anos parecia que 500GB de armazenamento eram suficientes para a grande maioria dos utilizadores, a verdade é que hoje esses mesmos 500GB permitem a instalação de meia dúzia de jogos AAA... e meia dúzia é já ser muito ambicioso. Se todos os jogos ocuparem o que ocupa o novo Final Fantasy VII Remake, então consegue instalar 4 jogos.

Final Fantasy VII Remake ocupa 100GB de Playstation 4

Sim, é isso mesmo, segundo as informações reveladas, e mostradas, o Final Fantasy VII Remake para a PlayStation 4 requer 100GB de armazenamento livre na consola da Sony. Essa informação foi revelada na rede social Twitter. Encontrará a mensagem, e a foto, que a acompanharam essa informação, abaixo deste paragrafo. Essa foto representa o que parece ser a parte de trás da caixa do jogo (na versão coreana). Se esse visual for legítimo, temos a confirmação de que o jogo deverá chegar em dois discos ópticos de 50GB cada.

Esta informação vem contradizer um rumor anterior que afirmava que o jogo iria ocupar "apenas" 75GB. Portanto, haveria uma diferença de cerca de 25GB entre os dois rumores. Não é impossível, já que a Square-Enix anunciou o adiamento do lançamento do jogo, em Abril, para melhorar o conteúdo. Um trabalho adicional que, portanto, resultou num aumento no peso do jogo. Isto também poderá significar que aqueles que comprarem o jogo na PlayStation Store, certamente irão necessitar ainda mais de espaço.

Alem disso, se a informação se vier a revelar-se correcta, significa que o Final Fantasy VII Remake será de longe o jogo mais pesado da série. O Final Fantasy XV requer pouco mais de 50GB, enquanto que o Final Fantasy XIV pede pouco mais de 80GB. E não nos podemos esqueçer que esta será apenas a primeira parte do jogo, e que nenhum DLC está incluído. Isso significa que toda a experiência do FF7 na consola será ainda mais deliciosa.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.