Microsoft poderá ter antecipado a data de apresentação oficial da Xbox Series X

Microsoft poderá ter antecipado a data de apresentação oficial da Xbox Series X

19 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Os últimos dias têm sido recheados de novidades, ou rumores, sobre a nova geração de consolas. Ou é porque surgem rumores sobre a Playstation 5, ou porque aparecem novidades em torno da Xbox Series X. Este artigo de hoje é dedicado a esta ultima consola.

Apesar de sabermos que a consola chegará às lojas mais perto do final do ano, a Xbox Series X vai estar no centro de um evento organizado pela Microsoft, para a imprensa, e que será realizado no próximo dia 6 de Abril. A empresa americana já começou a enviar os primeiros convites, e tudo indica que esse evento servirá de apresentação da nova consola.

Evento de apresentação da Xbox Series X a 6 de Abril?

Como deve imaginar, de momento ainda não há confirmações oficiais, mas é claro que o protagonista do evento será a nova Xbox Series X.

Alguns rumores mais recentes afirmam que a Sony pode ter decidido apresentar a nova Playstation 5 já durante o mês de Março. Como resultado, a Microsoft pode ter optado por alterar os seus planos originais, que apontavam para uma apresentação da sua nova consola na E3 2020, que se realiza em Junho.

apresentação Xbox Series X

Ambas as consoles devem chegar ao mercado com sensivelmente o mesmo preço, algo a rondar os 500 euros. Por enquanto, basta aguardar pelo próximo mês de Abril para descobrir o que a Microsoft irá revelar, e se o evento servirá de apresentação da Xbox Series X, ou não.

Nunca é demais lembrar, que o convite em questão, que podemos ver acima, não nos foi enviado, pelo que não temos como comprovar que o mesmo é real, ou se é mais um "convite Fake" que é feito para chamar à atenção. Como tal, e até prova em contrário vamos classificar esta informação como sendo somente um rumor.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.