Ed Sheeran revela entrevista única e inédita sobre o lançamento do seu novo álbum

12 Julho, 2019 0 Por Joel Pinto

Para celebrar o lançamento de seu novo álbum longa-duração, intitulado ‘No.6 Collaborations Project’, Ed Sheeran revelou hoje uma entrevista única e inédita sobre este novo lançamento, que já se encontra disponível no seu canal no YouTube: aqui. Nesta entrevista conduzida pela personalidade de TV e rádio norte-americana Charlamagne Tha God, que foi filmada no estúdio de gravação da casa do artista britânico, Ed aborda cada uma das faixas do LP e as histórias por detrás delas, as colaborações que fizeram parte deste novo projecto, a sua carreira e muito mais

Sheeran lançou hoje o seu há muito aguardado novo álbum de colaborações, ‘No.6 Collaborations Project’! Com um elenco repleto de estrelas que são também alguns dos artistas favoritos de Ed, este novo álbum de 15 faixas apresenta 22 colaborações, incluindo Cardi B, Camila Cabello, Khalid, Eminem, Travis Scott, Justin Bieber, Bruno Mars, Stormzy e muitos outros - um verdadeiro testemunho do seu inegável talento e capacidade ilimitada enquanto compositor, músico e, claro, colaborador.

Ainda antes do lançamento, Ed já havia divulgado 5 temas deste novo LP: ‘I Don’t Care’ com Justin Bieber; ‘Cross Me’ feat. Chance The Rapper; ‘Beautiful People’ feat. Khalid; ‘BLOW’ com Chris Stapleton e Bruno Mars; e ‘Best Part of Me’ feat. YEBBA.

entrevista Ed Sheeran

De resto, o primeiro single a ser extraído deste novo trabalho de Sheeran, ‘I Don’t Care’, já atingiu a certificação de PLATINA em Portugal e continua nas primeiras posições das tabelas de música um pouco por todo o mundo, tendo já ultrapassado também a incrível marca de 800 milhões de streams globais.

Ed Sheeran, que foi premiado com um MBE pelos serviços prestado à música e caridade no final de 2017 e coroou o artista como campeão de vendas da IFPI nesse mesmo ano, é o orgulhoso vencedor de 4 x Grammys, 4 x Ivor Novello's, 6 x BRIT Awards (incluindo duas vitórias consecutivas para ‘Global Success’, em 2018 e 2019), 7 x Billboard Awards, entre outros.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.