Oneplus dá algumas dicas para fotografar os teus petiscos neste verão

Oneplus dá algumas dicas para fotografar os teus petiscos neste verão

12 Julho, 2019 0 Por Joel Pinto

O Verão e o calor estão aí e, portanto, o melhor momento para desfrutar da sua família e amigos com os melhores petiscos. Portanto, e para que possa partilhar as suas experiências, a OnePlus preparou uma lista com dicas para que possa obter os melhores instantâneos:

  • Use o zoom: Para evitar distorcer o que vamos fotografar, especialmente quando nos aproximamos, temos duas opções: colocar a câmara no mesmo eixo do sujeito (mesma altura e paralelo) ou fazer um pequeno zoom com o zoom para não deformar em excesso. Assim, conseguiremos imagens mais realistas e menos distorcidas
  • Encontre um bom ponto de luz: Antes de fotografar, é aconselhável ver de onde vem a luz. No caso de alimentos e bebidas, uma luz lateral peneirada (uma janela com cortinas, um pôr do sol com uma nuvem ...) vai ajudar a mostrar as texturas (refeições) e as transparências e cores (copos com líquido) da nossa pequena natureza-morta. Se muitas sombras forem projectadas sobre o assunto, uma ementa de restaurante no lado oposto à luz apoiada num porta-guardanapos pode ser o nosso grande aliado para atenuar as sombras e desenhar um belo reflexo branco no vidro.
  • Procure equilíbrio com as cores: tente utilizar o que estiver ao redor do local onde estamos, um prato com cores do mesmo padrão de cores ou, ao contrário, procure cores complementares para que elas criem um efeito de contraste.
  • Brincar com os frames: existem certas regras para enquadrar as suas fotos, como a regra dos terços. Essa regra consiste, por exemplo, em deixar o horizonte num dos terços da foto. Tente colocar o que deseja destacar num dos pontos fortes do formato .... Para ajudá-lo a criar o porta-retrato, o seu telefone possui uma grade que pode activar nas configurações para ajudá-lo a colocar os elementos da sua foto de maneira harmoniosa. Mas as regras são para ser quebradas! Coloque o objeto no centro, faça composições simétricas ou faça planos acima do objecto. Ou, por exemplo, corte as bordas das mesas onde temos o alimento e use algum elemento da mesa como contraponto.
  • Use o modo Pro do OnePlus 7 Pro: o modo pro do seu telefone possui um nível digital que ajuda a endireitar qualquer horizonte ou um histograma que o ajuda a saber se está a expor bem a sua foto. Lembre-se de que quanto mais informações tiver à direita do histograma, mais informações terá nas áreas claras, o lado esquerdo desse histograma informará quantas informações existem nas sombras.
  • Não transforme a sua natureza morta num catálogo: Lembre-se que se acha que a sua foto começa a ter muitas coisas, é porque colocou muitos adereços. Menos muitas vezes é mais.

Oneplus 7 Pro 2 - Oneplus dá algumas dicas para fotografar os teus petiscos neste verão

ESPECIFICAÇÕES DA CÂMARA ONEPLUS 7 PRO

O OnePlus 7 Pro possui três câmaras capazes de fornecer resultados surpreendentes em qualquer contexto, seja para retratos ou panoramas.

As câmaras traseiras do OnePlus 7 Pro possuem a mais avançada tecnologia: um sensor de 48 megapixeis e estabilizador ótico de última geração (OIS); uma lente telefoto de 8 megapixeis, abertura focal f/2.4 e estabilizador ótico de última geração (OIS); e uma lente grande angular de 117º, 16 megapixeis e uma abertura focal de f / 2.4.

Por seu turno, a câmara frontal é coberta com cristal de safira e o seu mecanismo de abertura e fechamento é muito seguro, uma vez que foi testado mais de 300.000 vezes. Isso significa que pode ser usado até 150 vezes por dia por mais de cinco anos ... não haverá um selfie que resista.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.