Ecrã do futuro telefone da Oneplus chegará com 120Hz?

Ecrã do futuro telefone da Oneplus chegará com 120Hz?

10 Novembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Depois de lançar a família de smartphone Oneplus 7T, é natural que a empresa já trabalho no seu sucessor. Agora, um novo rumor sugere que o Oneplus 8 Pro (se assim o podemos chamar), chegará com ecrã de 120Hz.

Estará a Oneplus a preparar um smartphone com ecrã de 120Hz?

Esses 120Hz significariam que o ecrã do telefone seria ainda melhor do que os actuais, que contam com uma taxa de actualização de 90Hz. Para quem não sabe o que isso significa, uma taxa de actualização mais alta permite uma navegação mais suave. E se tivermos em consideração o excelente desempenho do OnePlus 7 Pro e do OnePlus 7T, podemos assumir o que os 120Hz seria maravilhosos, apesar de eu não acreditar que isso vá acontecer.

Esta informação vem de um Max J., alguém que costuma dar algumas dicas sobre os próximos telefones da Samsung, então acreditava-se que o Galaxy S11 apresentasse o ecrã de 120Hz. No entanto, ele respondeu aos utilizadores que era sobre um 1+ (ou seja Oneplus). Se acreditarmos na dica, o OnePlus 8 Pro pode tornar-se no primeiro telefone da empresa a contar com um ecrã de 120Hz, mas não o primeiro a chegar ao mercado com essa taxa.

Nenhum outro detalhe acompanha esta dica, mas já existem alguns rumores que dizem que o dispositivo trará consigo.

Juntamente com os supostos renders do OnePlus 8 Pro, haviam rumores de que o OnePlus poderia finalmente adoptar o suporte para o carregamento sem fio. Os rendes também revelaram que o OnePlus 8 Pro poderia vir com quatro câmaras traseiras, cada uma com uma função diferente para operar.

O dispositivo deverá ser equipado com o próximo processador da Qualcomm, o Snapdragon 865, juntamente com opções de memoria de 8GB de RAM e 12GB.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.