Disney+ adia a estreia da série Andor, do universo Star Wars e novo trailer foi revelado

Disney+ adia a estreia da série Andor, do universo Star Wars e novo trailer foi revelado

1 Agosto, 2022 0 Por Joel Pinto

A semana não começou da melhor maneira para quem espera pela chegada da série Andor. Para quem não sabe do que se trata, é a próxima série do universo Star Wars que fará a sua estreia na plataforma de streaming do Disney+.

Tal como o seu nome sugere, a série apresenta Cassian Andor (Diego Luna) de Rogue One: Uma História Star Wars, enquanto ele, e os seus compatriotas, enfrentam o Império Galáctico em operações secretas para a Aliança. A história da série passa-se entre a queda da República e Rogue One, e cobre um período de tempo considerável, começando com os primeiros dias da rebelião contra o Império Galáctico, enquanto mostra as primeiras partes da vida de Cassian.

Originalmente, Andor tinha a sua estreia marcada para o próximo dia 31 de Agosto no Disney+, no entanto, a plataforma de streaming adiou o seu lançamento para o próximo dia 21 de Setembro.

No entanto, nem tudo são más noticias, já que nesse dia, 21 de Setembro, o Disney+ irá disponibilizar os três primeiros episódios, e haverá então um novo episódio todas as quartas-feira.

Andor adiado para 21 de Setembro

Por que esse adiamento? De momento não foi dada qualquer explicação, mas talvez algum tempo extra seja necessário para garantir que tudo esteja bem com os efeitos especiais. Também é possível evitar a concorrência regular com She-Hulk, a próxima série da Marvel que será lançada na mesma plataforma, no próximo dia 17 de Agosto.

Se ainda não é assinante do Disney+, poderá conhecer todas as condições, preços, promoções e muito mais aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.