Disney+ revela a data de estreia da série "O Velho", protagonizado por Jeff Bridges

Disney+ revela a data de estreia da série "O Velho", protagonizado por Jeff Bridges

28 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

O Disney+ revelou hoje que a série original "O Velho", um fascinante novo drama protagonizado por Jeff Bridges, estreará em exclusivo no Disney+, no dia 28 de Setembro, com dois episódios de um total de sete.

Baseado no romance homónimo de Thomas Perry, "O Velho" centra-se em "Dan Chase" (Jeff Bridges), que fugiu da CIA há décadas e que tem vivido escondido desde então. Quando descobre que há um assassino no seu encalço, o antigo operacional apercebe-se que para garantir o seu futuro, tem agora que se reconciliar com o seu passado.

Com Dan Chase fora do seu esconderijo, o Diretor Assistente do FBI para Contrainteligência "Harold Harper" (John Lithgow) é chamado para apanhá-lo, devido ao seu passado complicado com o fugitivo. Ao lado de Harper trabalha a sua protegida "Angela Adams" (Alia Shawkat) e o agente especial da CIA "Raymond Waters" (E.J. Bonilla). Quando Chase mostra ser mais difícil de apanhar do que se previa, "Julian Carson" (Gbenga Akinnagbe), uma agente altamente treinada, é igualmente enviada para persegui-lo. Enquanto se encontra em fuga, Chase aluga um quarto a "Zoe McDonald" (Amy Brenneman), que sobrevive à base de rendimentos que nem sabia que tinha, até ao momento em que descobre a verdade sobre o seu novo inquilino. Bill Heck, Leem Lubany e Pej Vahdat também fazem parte do elenco desta série dramática.

Escrito e adaptado para televisão, por Jonathan E. Steinberg e Robert Levine, "O Velho" tem como produtores executivos Warren Littlefield, Steinberg, Dan Shotz, Levine, Jeff Bridges, David Schiff e Jon Watts, que também realizam os dois primeiros episódios. A série é produzida pela 20th Television, em parceria com The Littlefield Company.

O Velho estreia a 28 de Setembro no Disney+

Se ainda não é assinante do Disney+, pode conhecer todas as condições, preços, promoções e muito mais aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.