Destiny 2: The Final Shape adiado para meados de 2024

Destiny 2: The Final Shape adiado para meados de 2024

28 Novembro, 2023 0 Por Joel Pinto

Este é mais um tiro nos próprios pés que é dado pela Bungie. Depois de uma onda de demissões e informações sem brilho sobre a sua gestão interna, o estúdio continua a fazer o papel de portadora de más notícias ao anunciar que Destiny 2: The Final Shape para 4 junho de 2024.

Destiny 2: The Final Shape será lançado a 4 de junho de 2024

Este é um grande adiamento, ainda mais se tivermos em consideração que se trata de um GAAS, que está cada vez mais em queda de engajamento por parte dos jogadores. Assim, nos últimos 30 dias, o número médio de jogadores foi de 34.000 no Steam e o número de jogadores ativos foi ainda menor nos últimos dias.

É bastante simples, Halo Infinite voltou a ter mais jogadores que Destiny 2 (no Steam), uma inversão de tendência que seria considerada inimaginável há alguns meses, sabendo-se tudo o que faltava ao jogo da 343 Industries no seu lançamento. É, portanto, a vez da Bungie passar por uma verdadeira crise, um momento de lentidão que não deve realmente satisfazer os executivos da PlayStation na medida em que o estúdio é de certa forma o supervisor-chefe dos projetos GAAS dos PlayStation Studios.

O tempo agora parecerá muito longo até 4 de junho, embora, felizmente, a temporada dos desejos traga novos conteúdos ao jogo a partir desta terça-feira, 28 de novembro. O estúdio quer estar confiante apesar de tudo:

“The Final Shape é o culminar dos primeiros dez anos de Destiny e, para Guardiões de todo o mundo, inúmeras horas passadas juntos”, declarou o estúdio no seu blog. “Queremos honrar esta jornada, por isso estamos a dedicar o tempo que precisamos para entregar uma visão ainda maior e mais ousada que esperamos que seja lembrada nos próximos anos.”

Destiny 2: The Final Shape

A Bungie apenas revelará a jogabilidade de The Final Shape no próximo mês de abril.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.