Cyberpunk 2077 faz com que CD Projekt Red obtenha resultados recordes

Cyberpunk 2077 faz com que CD Projekt Red obtenha resultados recordes

30 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

A CD Projekt Red registou resultados recordes no seu terceiro trimestre de 2022, resultados amplamente impulsionados pela recuperação da popularidade do Cyberpunk 2077.

Não amado quando foi lançado em 2020, o RPG futurista recebeu muitas atualizações que acabaram por tornar o jogo um pouco mais do que apresentável. O recente lançamento do anime da Netflix Cyberpunk: Edgerunners (cuja tradição é baseada no jogo) reacendeu o interesse no jogo do estúdio Polaco.

Os números comprovam esta melhoria: no terceiro trimestre, a CD Projekt Red alcançou um volume de negócios de 52,4 milhões de euros, bem acima dos 30,8 milhões do terceiro trimestre de 2021.

Quanto aos lucros, é a fuga por pouco, com 20,7 milhões de euros de lucro operacional e 21 milhões de euros de lucro líquido, ou seja, 1/6 em relação ao trimestre equivalente do ano passado. Phantom Liberty, a próxima grande expansão do Cyberpunk 2077 deve manter esses bons resultados ao longo do tempo… se sua disponibilidade não estiver muito distante.

Cyberpunk 2077 PlayStation Store PS5

Cyberpunk 2077 está longe de estar morto para a CD Projekt Red

O estúdio também vai beneficiar dos muitos novos projetos atualmente em desenvolvimento, incluindo Polaris, a primeira parte de uma nova trilogia de The Witcher e Hadar, um grande projeto AAA sobre o qual ainda não sabemos muito…

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.