As construções estão de volta ao Fortnite
4 Abril, 2022Tal como já se sabia, a ausência das construções era temporária
As construções voltaram ao rei dos Battle Royale, já que no passado sábado, o Fortnite reactivou o seu recurso que havia sido temporariamente removido como parte da última temporada do jogo, que foi lançada no passado dia 20 de Março.
No entanto, enquanto as construções estão de volta, o espírito focado no combate continua vivo no modo Zero Build, que já havia sido anteriormente introduzido. Por enquanto, as duas versões do jogo vivem lado a lado com filas para o regular, e para o Zero Build, disponíveis para o combate solo, Duos, Trios ou Squad battle royale.
A capacidade de recolher materiais, e construir estruturas defensivas, tem sido uma característica definidora de Fortnite – e parte do que ajudou a diferenciá-lo de outros battle royale como PUBG e Apex Legends – o que tornou a sua remoção temporária ainda mais surpreendente.
A ausência das construções foi compensada um pouco pela adição de mecânicas projectadas para tornar o jogo mais móvel, incluindo escalada, e um sprint mais rápido. Essas mudanças fizeram parte de uma série de actualizações relacionadas à mobilidade que datam de vários anos.
Com o lançamento da sua actual temporada, a Epic Games também doou todos os lucros do jogo para os esforços humanitários na Ucrânia, até ao passado dia 3 de Abril, uma iniciativa muito louvável. É que segundo as ultimas informações, e Epic Games doou mais de 100 milhões de dólares.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.