LG lista os smartphones prestes a receber a actualização do Android 12

LG lista os smartphones prestes a receber a actualização do Android 12

4 Abril, 2022 0 Por Joel Pinto

Apesar de se retirar do mercado de smartphones, a LG continua a cumprir a promessa de actualizar os seus equipamentos existentes

A Sul Coreana LG já se retirou do mercado de smartphones há algum tempo, mas isso não significa que a empresa abandone os equipamentos que havia lançado anteriormente. Cumprindo a promessa de que não ia abandonar o suporte para os seus equipamentos, a empresa revelou agora os seus equipamentos que estão prontos para serem actualizados para o Android 12.

Assim, durante este segundo trimestre de 2022, que termina no final do próximo mês de Junho, a empresa pretende disponibilizar a actualização do Android 12 para os LG Q92, V50 ThinQ e V50S. Ainda na incerteza temos o V60, mas tudo aponta para que este também seja um dos equipamentos a actualizar em breve.

LG UX 9.0
V50 ThinQ

Embora o Android 12 provavelmente seja a última grande actualização do sistema operativo para a maioria dos smartphones da Sul Coreana, a empresa indicou que dois de seus melhores telefones, o Wing e o Velvet, também receberão o Android 13, que será lançado em algum momento durante o terceiro trimestre deste ano. No entanto, a sua actualização apenas deverá chegar durante o ano de 2023 para estes equipamentos.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.