Epic Games anuncia o Fortnite Zero Build: um modo permanente sem construções

Epic Games anuncia o Fortnite Zero Build: um modo permanente sem construções

29 Março, 2022 0 Por Joel Pinto

Zero Build passa a permanente no Fortnite

Com a actualização sazonal mais recente do Fortnite, a Epic Games desactivou temporariamente algo que caracteriza muito bem este battle royale; as construções. E embora esse fosse um modo temporário, algumas reacções positivas formaram-se com essa mudança, e informações sugeriram recentemente a dar conta de que a Epic estava a ponderar tornar esse modo permanente. Agora, o Zero Build foi oficialmente anunciado, fazendo precisamente o que já era falado.

Os jogadores agora poderão encontrar o Zero Build na página Discover, oferecendo playlists de acção solo, duo, trio e esquadrão sem qualquer construção. As batalhas serão decididas pela habilidade do tiroteio dos jogadores, manuseio de gadgets e experiência de travessia, assim como nas experiências reais de batalhas rivais.

Para equilibrar a falta de cobertura, e novos intervalos de tempo para matar, a Epic deu Overshields de recarga para todos que jogam o modo. Os novos recursos de mobilidade que chegaram com a actualização sazonal, como sprint, e mantling, também ajudarão a contornar rapidamente os inimigos.

À medida que o Zero Build chega a todas as plataformas, aqueles que gostam de construir podem voltar ao Fortnite normal, e encontrar o recurso de volta à acção.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.