Black Ops 4 e FIFA 19 foram os jogos mais vendidos da PS4 em 2018

Black Ops 4 e FIFA 19 foram os jogos mais vendidos da PS4 em 2018

15 Janeiro, 2019 0 Por Joel Pinto

A Sony recentemente divulgou a lista dos vídeo jogos mais vendidos do ano de 2018 para a Playstation 4. O Call of Duty: Black Ops 4 claramente superou tudo e todos, e mostrou a popularidade dos títulos na Europa e na América do Norte, o gigante publicou dois rankings separados. Estes são no entanto bastante semelhantes.

Para a América do Norte, o jogo mais vendido na PlayStation 4 não é outro senão o Call of Duty: Black Ops 4. As críticas foram muito bons para este jogos, incluindo a minha, e não é muito surpreendente vê-lo colocado no topo deste ranking. Em segundo lugar neste top de 2018, temos o Red Dead Redemption 2 da Rockstar. Para completar o pódio, o Homem-Aranha, lançado em setembro, com críticas realmente muito elogiosas.

Na Europa, o FIFA 19 está em primeiro lugar. Mais uma vez, não é surpreendente, já que o futebol é muito importante no velho continente. Call of Duty: Black Ops 4 está em segundo lugar e o Red Dead Redemption 2 é o terceiro.

Quanto aos jogos free-to-play vendidos na PlayStation 4 no decorrer de 2018, não é uma surpresa saber que Fortnite ficou em primeiro lugar. O jogo da Epic Games é seguido, mas com uma larga vantagem pelo H1Z1 e pelo Brawlhalla.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.