Apple prepara o regresso do MacBook de 12 polegadas

Apple prepara o regresso do MacBook de 12 polegadas

31 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

O MacBook de 12 polegadas teve uma vida relativamente curta se comparado com outras ofertas de laptops da Apple. Na maior parte, ele era relativamente fraco, e longe de ser um dispositivos económico. Ele também foi posicionado de maneira estranha, já que o MacBook Air ofereceu um desempenho consideravelmente melhor, e a diferença de preço entre ambos não era significativamente diferente.

No entanto, parece que a Apple poderia estar a preparar o regresso do laptop, já que segundo um novo rumor que está a ser revelado pelo pessoal do China Times, esse poderá ser o primeiro computador da Apple a usar o processador personalizado da empresa. E essa informação vai de encontro aos rumores que já haviam sido relatados no passado, pelo que a informação em si, acaba por não ser surpreendente.

MacBook 12 polegadas

MacBook de 12 polegadas

MacBook de 12 polegadas poderá estar de volta com o processador da Apple

A Apple realmente deixou de vender o MacBook de 12 polegadas em 2019, e na ocasião parecia que o mesmo tinha sido descontinuado, mas este novo rumor sugere que o laptop poderia ser trazido de volta, para uma nova vida, e com um novo processador. A Apple afirmou anteriormente que lançará novos computadores que utilizam os seus novos chipsets, já a partir deste ano, e fará a transição num período de dois anos.

Até agora, com base nos benchmarks que vimos do novo processador personalizado da Apple, há muitos motivos para nos animar, embora os testes no mundo real provavelmente sejam o melhor indicador para saber se a estratégia recém-escolhida pela Apple é ou não a mais acertada.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.