Apex Legends: Revelados novos detalhes sobre o Laser Sights

Apex Legends: Revelados novos detalhes sobre o Laser Sights

29 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Laser Sights poderá chegar em breve ao Apex Legends

Em todas as novas temporada de Apex Legends, a Respawn Entertainment agita o conjunto de saques com novas armas, balanceamento de armas e a adição de novos itens de sobrevivência. E a verdade é que já faz algumas temporadas desde que um novo hop-up foi adicionado à mistura, mas antes do início da 12ª temporada, os mineradores de dados conseguiram descobrir um novo anexo interessante que está em andamento há algum tempo, o Laser Sights.

A 12ª temporada veio, e foi-se, sem o emocionante novo hop-up ter chegado ao battle royale, mas os detalhes sobre eles surgiram novamente na 13ª temporada, e eles podem chegar em breve.

Um primeiro olhar sobre o Laser Sights foi revelado no passado dia 27 de Maio, com imagens do acessório a ser testado numa R-99 no modo Arenas, e posteriormente partilhado nas redes sociais.

Como em outros jogos, como Call of Duty e Battlefield, o Laser Sights (que mais não é que uma mira a laser) aparece no meio da mira do jogador e é projectada para facilitar o disparo de uma arma.

O Redditor VyKost listou alguns detalhes sobre o que a mira a laser implicará, alegando que os jogadores terão que decidir entre o laser e um estabilizador, e não poderá utilizar os 2 em conjunto. Além disso, o laser não será visível para os inimigos, portanto, não revelará a sua posição, e haverá diferentes raridades que afectam o sucesso do disparo.

E como pode ter percebido, já se passaram quase duas temporadas desde que esse acessório foi descoberto pela primeira vez, mas agora há imagens de teste (ver acima), e isso poderá significar que podemos não estar muito longe do seu lançamento.

Laser Sights

Claro, a Respawn tem a palavra final sobre isso, e eles só vão lançá-lo quando estiverem prontos. Então, é um jogo de espera por enquanto.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.