Ainda temos alguns meses de espera pela chegada do Samsung Galaxy S23

Ainda temos alguns meses de espera pela chegada do Samsung Galaxy S23

29 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Entusiastas e especialistas em tecnologia aguardam ansiosamente pela a apresentação oficial da próxima série de smartphones topo de gama da Samsung, dispositivos com os quais a gigante coreana enfrentará todo o ano de 2023: obviamente estamos a falar do Samsung Galaxy S23.

Nas últimas semanas surgiram informações que davam conta de que o evento de lançamento será apenas no início do próximo ano, mas nas últimas horas espalharam-se na Web novos avanços sobre esta nomeação, que poderá voltar a ocorrer presencialmente após o dois anos caracterizados pela pandemia do Coronavírus.

Segundo está a ser revelado pelo Korea JoongAng Daily, um executivo da Samsung revelou que o evento de lançamento da série Samsung Galaxy S23 está agendado para o início de fevereiro, e acontecerá nos Estados Unidos.

A fonte recusou-se a dar detalhes mais precisos, mas parece que o evento Galaxy Unpacked acontecerá em São Francisco, mas apenas na primeira semana de fevereiro.

Caso esses rumores se confirmem, todos aqueles que aguardam impacientemente pelo lançamento da nova série da Samsung, e que esperam que a gigante coreana possa aproveitar a CES 2023 em Las Vegas, marcada para o início de janeiro, provavelmente vão ficar desapontados.

Samsung Galaxy S22 Galaxy S23

Galaxy S23 deverá ser anunciado em Fevereiro de 2023

Ainda temos várias semanas de rumores pela frente, e várias antevisões nos smartphones da série Samsung Galaxy S23 (além do modelo “base” deverá haver uma variante “Pro” e uma versão “Ultra”), incluindo aquelas segundo as quais a gigante coreana decidiu aumentar os preços devido à inflação.

A este respeito, deve-se considerar que antes do lançamento da nova série high-end da Samsung, os aumentos de preços são frequentemente assumidos, mas ainda não se pode excluir que a fabricante eventualmente possa propor novamente a tabela de preços da geração anterior.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.