Primeira actualização para as Xbox Series S | X chega com fundos dinâmicos e outras novidades

Primeira actualização para as Xbox Series S | X chega com fundos dinâmicos e outras novidades

1 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Microsoft já iniciou a implementação daquela que é a primeira actualização das suas novas consolas, a Xbox Series S | X, que é referente ao mês de Novembro de 2020. No entanto, e dado aos sistemas serem "iguais" a mesma actualização chega também às consolas da série Xbox One.

Com esta actualização chegam os planos de fundo mais dinâmicos e uma nova secção "Em Breve" para os assinantes do Xbox Game Pass, entre outros recursos. Segundo Jonathan Hildebrandt, gerente de programa principal para experiências Xbox, esta actualização também inclui “as habituais correcções de bugs e melhorias de desempenho”.

A actualização permite que os utilizadores personalizem o seu ecrã inicial com seis novos fundos dinâmicos, “incluindo homenagens às gerações anteriores das consolas Xbox e outros baseados em temas de perfis populares”.
Também apresenta a capacidade de visualizar, escolher jogar mais tarde e pré-instalar jogos seleccionados antes que eles cheguem ao Xbox Game Pass através de uma nova secção "Em Breve". Nem todos os jogos podem ser pré-instalados, mas os utilizadores da aplicação móvel Game Pass podem colocar qualquer jogo na fila para instalá-lo no seu dia do lançamento.

Xbox actualização

Nova actualização chega às consolas Xbox

Outro novo recurso permite que os utilizadores identifiquem quais os jogos que estão a usar o recurso Auto HDR na Xbox Series X / S, que adiciona automaticamente melhoramentos de HDR aos jogos que são enviados apenas com faixa dinâmica padrão. Se um jogo estiver a usar o HDR automático, ele será marcado como fazendo ao abrir o guia durante um jogo.

Os jogos que foram optimizados para o Xbox Series X / S também tiveram direito a receber um emblema “X | S” adicionado às suas peças na secção Meus jogos e Aplicações, e os jogadores agora podem usar um botão Filtrar para ver uma lista desses jogos.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.